Dicas de Sedução que Levam ao Sexo Anal

A fixação dos homens por sexo anal é realmente muito grande. Em grande parte isso acontece pelo desejo de uma sensação física da penetração mais apertada ou por um prazer psicológico pelo sexo mais pervertido, e nem sempre permitido a todos os parceiros.

O que muitos homens querem saber é como seduzir uma mulher para ter sexo anal. Estamos falando aqui tanto da questão de convencer uma parceira a querer ter sexo anal como também de seduzir uma nova mulher, levá-la para cama e ainda ter sexo anal. Será possível?

Bem, vamos começar o passo a passo dessa “sedução anal”. Convencer sua parceira a fazer sexo anal é uma questão de seduzi-la ao ponto dela querer experimentar pelo menos, baixar a guarda e eliminar qualquer PREconceito.

a) Primeiro Passo: Trata-la muito bem

O primeiro passo é você a tratar muito bem. Isso quer dizer que você pelo menos por um dia deve tratá-la como uma princesa, fazer surpresas agradáveis, ser romântico e mostrar consideração. O ideal mesmo é que você faça isso por uma semana pelo menos para criar uma boa vontade a seu favor.

b) Segundo Passo: Preliminares

O segundo passo é você investir nas preliminares. A mulher tem que estar a “ponto de bala”, muito excitada mesmo quando você começar o estímulo anal. A maioria dos homens não investe muito tempo nas preliminares mas você dessa vez fará diferente. Você passará pelo menos uns 20 minutos nos beijos em várias partes do corpo, massagem erótica, lamber várias partes do corpo, etc. Isso a deixará muito satisfeita com você e com muito tesão.

c) Terceiro Passo: Sexo Oral

Para deixar a mulher subindo pelas paredes você vai lá embaixo e capricha. Passe um tempo fazendo sexo oral nela com vontade. Existem várias técnicas para fazer isso de forma incrível. Mas por enquanto o importante é você saber que esse passo é muito importante. Se você a fizer gozar, ótimo! Se não, pelo menos ela estará muito excitada para o próximo passo.

c) Quarto Passo: Estímulo Anal

Enquanto você está fazendo um sexo oral incrível na mulher, não se apresse. Em determinado momento, quando você perceber que ela já está bem molhada e muito excitada você pode deve começar a passar um dedo nos lugares próximos a vagina. Calma! No ânus ainda não! Vá estimulando as áreas envolta da vagina e depois passe para o períneo. Essa é a área entre a vagina e o ânus. O objetivo aqui é começar a plantar a ideia do sexo anal na mulher.

Depois de passar o dedo na vagina e no períneo enquanto faz o sexo oral você irá lamber um pouco o períneo. Isso a deixará maluca. Aproveite então que tudo está molhado perto do ânus e coloque a pontinha do dedo dentro do ânus. Continue o sexo oral enquanto faz isso! Dificilmente ela pensará em reclamar.

Quando você perceber que ela está muito excitada você enfia um pouco mais do dedo. Não pare de lamber o clitóris! Depois de um tempo faça o mesmo agora com o dedão. Isso a fará se acostumar com a ideia do sexo anal. Mas é importante que o seu dedo esteja muito molhado com saliva para fazer isso. Senão pode doer.

Hora do sexo anal para valer: Bingo!

Nesse ponto a mulher já estará pronta para experimentar o sexo anal. Pegue o lubrificante e fale para ela que você vai fazer uma coisa nova. Vai continuar o estímulo gostoso que você estava fazendo mas dessa vez passando a pontinha do seu pênis lá onde estava o seu dedo.

Continue mexendo no clitóris com o dedo para mantê-la excitada. Vá passando seu pênis no ânus dela e se ela reclamar ou falar qualquer coisa do tipo “O que você pensa que está fazendo?” apenas responda que você está só a provocando com a pontinha.

Enquanto continua seus estímulos enfie a cabeça um pouquinho. Se ela reclamar você fala que foi só a cabecinha assim com estava o dedo. E fale: “Não é gostoso?”.

Continue nesse processo até que seu pênis esteja completamente lá dentro e seus dedos estejam dentro da vagina. Ela ficará louca de prazer. Pela primeira vez estará experimentando o sexo anal sem dor.  Para saber um pouco mais sobre o tema recomendo a leitura do artigo 9 Dicas Para um Sexo Anal Sem Dor e Com Muito Prazer do site irresisitivel.

5 Responses to Dicas de Sedução que Levam ao Sexo Anal

  1. rubert 19/07/2014 at 3:45 #

    Eu já havia algo semelhante em uma revista erótica, e tenho tentado a arte em minha namorada mas sem sucesso
    Gostaria de saber se há uma outra dica que eu possa tentar.

  2. Massingue 14/11/2014 at 6:09 #

    quero dicas de sedusir uma mulher a repetir sex mas de uma ves

  3. Lady Susy 06/06/2015 at 14:56 #

    Tesao hj, tesao amanha, tesao para sempre

  4. Luiz 16/07/2015 at 1:15 #

    Muito bom gostei mesmo. Bela resposta !

Deixe uma resposta