Jogo da Sedução

É Você Que Comanda o Jogo da Sedução!

“Não basta conquistar, você deve aprender a seduzir”.- Voltaire

Eu amo esse verso do século 18 do famoso autor e sedutor francês Voltaire, porque mostra muita sabedoria sobre o porquê de muitos homens conquistarem mulheres, mas apenas alguns fazerem MUITO sucesso na sedução.

Muitos homens estão tentando conquistar as mulheres – tentando forçar as mulheres a gostarem deles gastando dinheiro com elas, ou dando presentes nem um pouco originais. Esses homens fazem sempre as mesmas coisas e acabam sempre entediando as mulheres, porque não sabem como as seduzir. Mas, por quê?

A boa notícia é que a arte da sedução é algo que você pode aprender, como implica o verso de Voltaire.

Então reflita um pouco sobre isto: os homens estão seduzindo as mulheres por centenas de anos, então se você pode aprender algumas das atitudes e técnicas usadas, então você também pode fazer bastante sucesso com as mulheres.

Aqui estão apenas duas das muitas razões pelas quais você tem que tentar ter mais sucesso no jogo da sedução com as mulheres:

“Há uma abundância de mulheres no mundo.”

A maioria dos homens, talvez até incluindo você, tende a focar as atenções para apenas uma mulher da qual eles simplesmente não conseguem tirar a cabeça dela. Geralmente é uma mulher que não demonstra interesse por eles de volta.

Por outro lado é bom ter um foco, o problema é agir como se ela fosse a única mulher do mundo. Parece um ato de desespero, e isso a coloca como se ela fosse mais importante do que você e não o contrário. Isso certamente prejudica sua habilidade de sedução.

É como se aplicássemos economia na arte do namoro. Não se pode gastar tanto dinheiro com presentes e para sair com as mulheres. Você pode dar a entender que elas poderão te ter a hora que quiserem, como se não houvesse um desafio. Então, ela deixará aberto o leque de opções dela, porque ela saberá que poderá ter você a qualquer instante, que você irá como um cachorrinho, um capacho.

Você tem que entender que há bilhões de mulheres no mundo, e que você pode conhecer outras mulheres a qualquer momento. Sendo assim, você terá uma atitude muito mais forte em relação às mulheres. Seu poder de sedução começa aí.

“Você é que tem que escolher as mulheres, e não elas te escolherem”

Seguindo essa lógica, você vai querer reverter a demanda de percepção, para que as mulheres possam entender que é o homem que escolhe as mulheres e não o contrário.

Você já ouviu a frase “O presente de Deus para as mulheres”? Se você é como eu, você foi influenciado pela sociedade e por amigos (mulheres em particular) de evitar de pensar assim sobre nós mesmos (homens). Mas o fato é que você deve sim se sentir como um presente de Deus para as mulheres, para ser um enorme sucesso entre elas.

As pessoas desejam sempre o que elas não podem ter, sempre que percebem o verdadeiro valor. Você tem que se mostrar como se as mulheres é que tivessem que te conquistar. Tem que se comportar como um seletor, fazê-la se sentir orgulhosa de estar sendo escolhida por você. Você passará a ter mais valor para as mulheres. Você terá o dobro, o triplo ou até o quádruplo do sucesso na sedução e passará a conquistar as mulheres de forma muito mais fácil.

Se você está interessado em aprender exatamente como aumentar drasticamente seu poder de sedução, faça uma busca por mestre da sedução e veja o material incrível que vai achar.

4 Responses to É Você Que Comanda o Jogo da Sedução!

  1. oseias goncalves 01/07/2013 at 17:06 #

    vces fazem um trabalho espetacular ki ajudam akeles encalhados a sairem do vermelho, inclusive eu. Vlw …

  2. Danmy-Back 09/08/2014 at 13:35 #

    ”Gostaria de Seduzir, Todas Mulheres do Mundo Especial-mente as mais Importamte?£££

  3. lukas vara 21/08/2014 at 15:37 #

    Gostaria aprender mais segredos do arte da sedução com vocês

  4. Osvaldo Baptista 26/02/2015 at 7:06 #

    Apreciei o material, foi bem seleccionado…

    Isto é que é sedução, quando o homem assume o controle e vai a busca…

    Sempre converso com mulheres, namoradas e amigas, e por incrível que pareça elas gostam homens que tomam a iniciativa, principalmente no campo da sedução…

    Estão de parabéns… continuem nesta senda…

    Um Abraço

Deixe uma resposta